© 2014 - 2016 by Almofariz Farmácia de Manipulação
Desenvolvido por:

Desgaste das articulações pela atividade física intensa: saiba como prevenir!

 

 

 

A prática de atividades físicas, regularmente, é essencial para a saúde, a manutenção do metabolismo e o bem-estar em geral. Contudo o excesso de tempo realizando exercícios de alto impacto e, muitas vezes, sem supervisão de profissionais especializados são grandes fatores para desgastar as articulações e provocar, consequentemente, a queda de desempenho e os processos inflamatórios articulares. Para isso, veja os nutracêuticos ideais para minimizar e prevenir esse desgaste:

 

Boswe® AKBA – anti-inflamatório natural

Boswe® AKBA 10% é um extrato padronizado em no mínimo 10% de AKBA, 20% de ácidos boswélicos e 35% de ácidos orgânicos totais, sendo uma alternativa natural e anti-inflamatória para as patologias crônicas como artrite reumatoide, osteoartrite, colite ulcerativa, doença de Crohn e asma.

- Contribui para a redução das dores articulares.

- Aumenta a mobilidade.

- Diminui os processos inflamatórios de doenças nas articulações.

 

FlexAble® – reconstrução da cartilagem

FlexAble® é um colágeno padronizado em 42% do colágeno do tipo II, possuindo 32% de glucosamina, 13% de citrato de cálcio, 4% de ascorbato de cálcio e 9% de metilsulfonilmetano (MSM). Esta composição, rica em elementos anti-inflamatórios, auxilia na manutenção da saúde dos ossos e das articulações, prevenindo e atenuando doenças como artrite reumatoide e osteoporose.

- Diminui a dor e inflamação das articulações.

- Aumenta a flexibilidade das articulações.

- Melhora o perfil das doenças articulares.

 

HA Powder® - potente lubrificante articular

Também chamado de ácido hialurônico em pó, este ativo é um polímero de origem natural encontrado em todos os tecidos do corpo, particularmente, concentrado na pele (quase 50% do total de HA no corpo é encontrado na pele) e no líquido sinovial. 

- Lubrifica as articulações.

- Facilita a regeneração da pele.

-  Promove a hidratação dos tecidos.

 

 

 

 

Please reload