© 2014 - 2016 by Almofariz Farmácia de Manipulação
Desenvolvido por:

Conheça os ativos que auxiliam na redução dos danos musculares ocasionados durante exercícios de alta intensidade.

 

 

 

A prática regular de exercícios de alta intensidade pode promover danos ao equilíbrio e função muscular do atleta e/ou esportista quando não há um acompanhamento nutricional adequado. A utilização de nutracêuticos com atividades anti-inflamatória e antioxidantes pode favorecer a promoção da saúde desse público, bem como prevenir outras doenças associadas, como desgaste ósseo e contribuir para um melhor desempenho esportivo. Veja os ativos relacionados que estão disponíveis para manipulação na Almofariz:      

 

Boswe® - Anti-inflamatório natural!

Boswe® AKBA 10% é um extrato diferenciado da Boswellia serrata, que atua de forma eficaz nas articulações com sua ação anti-inflamatória. Contribui para a redução de dores, inchaços nas articulações e na rigidez matinal, ainda, aumenta a mobilidade em casos de doenças articulares crônicas.

- Com 10% de AKBA, 20% de ácidos boswélicos e 35% de ácidos orgânicos totais.

- Composição com ação sinérgica.

- Com eficácia comprovada em estudo.

 

Nutrosa®- O inteligente silício líquido

A partir de um processo único, Nutrosa® é um ativo formulado com silício líquido disponível. Indicado para manutenção da densidade e resistência do tecido ósseo, pois o silício age no estímulo da biossíntese de osteoblastos, na síntese e estabilização das fibras de colágeno e no aumento da mineralização da matriz extracelular.  

- Atua melhorando a proliferação das células ósseas.

- Contribui na manutenção dos tecidos ósseo e cartilaginoso.

- Estimula o metabolismo do cálcio.

 

CherryPURE® - Recuperação muscular

Suplemento 100% natural, formulado com cerejas-amargas, que são ricas em antocianinas, compostos antioxidantes que atuam oferendo suporte à recuperação muscular após o exercício Age na diminuição da atividade de COX-2, SOD e GSH, com comprovação científica em estudos para o alívio de dores e rigidez associadas ao esforço muscular.      

- Redução dos danos musculares no endurance.

- Promove a modulação da inflamação.

- Aumento de 13% da performance do treino.

Please reload