© 2014 - 2016 by Almofariz Farmácia de Manipulação
Desenvolvido por:

Ativos que auxiliam no tratamento das articulações

 A osteoartrite é uma doença crônica e constitui-se em uma das principais causas de morbidade e incapacidade funcional. Segundo a Sociedade Internacional de Pesquisas em Osteoartrite (OARSI), a osteoartrite, inicialmente, manifesta-se com alterações no metabolismo do tecido articular, seguidas de alterações anatômicas e/ou fisiológicas, com degradação da cartilagem, remodelação óssea, inflamação e perda da função.  Uma das estratégias de tratamento para essa doença é o uso de nutracêuticos.

Confira os ativos disponíveis na Almofariz:

 

B2Cool® - Recuperação muscular

Obtido da cartilagem do frango, por um processo patenteado pela Bioibérica, B2Cool® resulta em um colágeno não desnaturado do tipo II, com a capacidade de modular a resposta imune, com isso, levando à redução da inflamação e degradação articular. Indicado para a prevenção e redução dos danos ocasionados em articulações em razão da redução da inflamação e dor articular.

 

 

 

 

 

Conforto, mobilidade e flexibilidade para as articulações – com Mobilee®

Ativo 100% natural que atua no fortalecimento articular e na prevenção de lesões.  Contribui para a melhora da mobilidade articular e apresenta poderoso efeito lubrificante nas articulações de atletas e praticantes de exercícios físicos. Indicado para prevenção e redução dos danos ocasionados em articulações em pacientes com osteoartrite, artrite reumatoide ou qualquer tipo de degeneração articular.

 

 

 

 

 

Cherrypure® - Promoção da recuperação e resistência muscular.

Ativo liofilizado das cerejas-amargas ‒ ricas em antocianinas e outros compostos antioxidantes que modulam a inflamação em exercícios de alta intensidade, um fator que pode predispor o desenvolvimento de osteoartrite. Contribui para promoção da recuperação e resistência muscular porque atua na diminuição da atividade de COX-2 e concentração de promotores inflamatórios como TNF-α, na modulação da atividade da superóxido dismutase (SOD) e glutationa peroxidase (GSH), além de diminuir a peroxidação lipídica.    

 

 

Please reload