© 2014 - 2016 by Almofariz Farmácia de Manipulação
Desenvolvido por:

Ativos para promoção da longevidade, sáude intestinal e hepática

 A Almofariz, nesses 29 anos no mercado da formulação magistral, vem, sempre, buscando, além de manter a qualidade nos serviços prestados mediante atendimento personalizado e profissionais qualificados, a atualização em tecnologia avançada para, dessa forma, oferecer cada vez mais fórmulas magistrais de excelência e confiabilidade. Neste mês, os lançamentos Almofariz são ativos que atuam diretamente no intestino, fígado e na longevidade. Conheça um pouco sobre eles:

 

Bowell para o tratamento da Síndrome do intestino irritável (SII)

Bowell é uma cepa patenteada de Saccharomyces cerevisiae que já demonstrou resultados positivos no tratamento da síndrome do intestino irritável (SII). Sua eficácia foi avaliada em um estudo realizado com 1.161 voluntários que apresentavam dor abdominal e inchaço, aos quais se administrou 500mg ao dia de Bowell e, então, observou-se melhora significativa do desconforto intestinal em 96% dos voluntários.

Benefícios:

- Contribui para a redução dos gases e inchaços em 15 dias.

- Auxilia na melhora do desconforto gastrointestinal.

- Possui eficácia aprovada em estudo.

 

 

 

 

 

Silibin Phytosome® para a promoção da saúde hepática

Silibin® é um complexo de silibina e fosfatidilcolina (1:2) com tecnologia Phytosome® ‒ responsável por maior biodisponibilidade e, consequentemente, maior eficácia terapêutica da silibina. Pode ser utilizado no tratamento e na prevenção de doenças do fígado como cirrose, esteatose hepática não alcoólica e hepatite e fibrose graças à sua ação anti-hepatotóxica.

Benefícios:

- Auxilia no tratamento de doenças no fígado.

- Ajuda na redução nos níveis de enzimas hepáticas.

- Apresenta 4,6 vezes mais biodisponibilidade.

 

 

 

 

 

Niagen® para o aumento da longevidade

Niagen® é composto pelo ribosídeo de nicotinamida, um membro único da família da vitamina B3. Atua de forma eficaz aumentando os níveis da nicotinamida adenina dinucleotídeo (NAD+) ‒ aumento de 33% em 8 horas ‒ e ativando as proteínas promotoras da longevidade chamadas sirtuínas.

Benefícios:

- Desempenha um importante papel no aumento de NAD+.

- Contribui para a melhora da função cognitiva.

- Ajuda na proteção da degeneração axonal associada ao envelhecimento.

- Auxilia no aumento da esportiva.

 

 

Please reload