© 2014 - 2016 by Almofariz Farmácia de Manipulação
Desenvolvido por:

O que o ômega-3 pode fazer por você hoje? (e sempre)

 

 

Gordura do bem. É assim que o Ômega-3 é conhecido popularmente. Mas, como as pessoas começaram a perceber a importância dele para a saúde? Na década de 1970, pesquisadores perceberam que os esquimós da Groelândia apresentavam menos riscos cardíacos e associaram esse fato à sua dieta rica em peixes. Porém, não auxilia apenas nesse sentido. A inclusão dessa substância nos hábitos alimentares reforça o sistema imunológico, promove a boa saúde do coração, desempenha ação antiinflamatória, importante para a formação, desenvolvimento e funcionamento do cérebro e retina.

 

Vários alimentos são ricos em Ômega-3. Salmão, atum e sardinha são bons exemplos para quem consome proteína animal. Para os veganos, boas opções são as sementes de chia e de linhaça. Aliás, as sementes de chia são fenomenais neste sentido: 20g possuem 5,06g de Ômega-3.

 

Se você não gosta de ficar andando com uma tabela para saber quais são os alimentos mais indicados para consumo, pode recorrer às cápsulas. A linha de produtos OmegaPURE são  ideais para quem quer seguir esta opção. Consiste em cápsulas compostas por 90% de ácidos graxos do tipo Ômega-3, quando a média dos produtos concorrentes é de apenas 30%.  Consumir uma dose ao dia trará muitos benefícios para sua saúde.

 

E aí? Pronto para inserir o Ômega-3 na sua vida?

Please reload