© 2014 - 2016 by Almofariz Farmácia de Manipulação
Desenvolvido por:

Já ouviu falar da Síndrome do Intestino irritável?

 

Muita gente se queixa de problemas intestinais. São cólicas intermitentes, gases que provocam distensão do abdômen, crises alternadas de prisão de ventre e diarréia, sensação de que o intestino não foi esvaziado completamente com a evacuação. Esses sintomas são comuns a muitas doenças intestinais.

 

Uma delas é a síndrome do intestino irritável, um distúrbio funcional, sem causa anatômica nem lesões que o justifiquem. Por isso, seu diagnóstico é de fundamental importância para excluir a possibilidade de doenças mais graves.

 

De acordo com a Sociedade Brasileira de Gastroenterologia, os sintomas são cíclicos e variam de intensidade. Por isso, as pessoas com essa síndrome relatam dor abdominal ou desconforto recorrente juntamente com um ou mais dos seguintes sintomas: mudança no hábito intestinal, tal como constipação ou diarreia; melhora total ou parcial da dor abdominal após evacuação; inchaço abdominal e flatulência.

 

Os sintomas podem se apresentar por vários meses consecutivos, sendo que cerca de 30% das pessoas têm sintomas leves; 50% apresentam sintomas moderados e 20% possuem sintomas acentuados, com grande impacto na qualidade de vida.

 

Hoje há ativos que ajudam no dia a dia de quem possui esta doença. Um deles é o Bowell é uma cepa patenteada de Saccharomyces cerevisiae, que trata a Síndrome do Intestino Irritável (SII), com ação em 15 dias. Sua eficácia é clinicamente comprovada, por meio de pesquisas que mostraram que ela reduz a dor e desconforto abdominal.

 

Outros estudos também destacaram que 96% dos pacientes relataram melhora significativa do conforto intestinal com Bowell; e 77% sentiram a melhora nos primeiros 15 dias de uso do ativo. Assim, os consumidores consideraram que toleraram o Bowell muito bem e aprovaram sua eficácia de ação rápida no desconforto intestinal.

 

Gostou dessa sugestão? Esse e outros ativos você encontra na Almofariz. Consulte seu médico ou nutricionista para ver como esses ativos podem ser ainda melhor utilizados. No caso de dúvidas, você também pode entrar em contato conosco: farmaceutica@almofariz.com.br

Please reload