© 2014 - 2016 by Almofariz Farmácia de Manipulação
Desenvolvido por:

Tendência mundial na Dermatologia, conheça os benefícios do Skinbiotics para saúde da pele

 

De acordo com estudos, a acne é o diagnóstico dermatológico líder e o principal motivo de consulta do adolescente. Oito em cada dez adolescentes sofre de acne mas só um em doze recorre ao dermatologista. A incidência da acne na adolescência varia entre 30 a 66%, situando -se os picos máximos nas raparigas entre 14 – 17 anos, e entre 16 – 19 anos nos rapazes (SELORES, 2011).

 

Esta linha de Skinbiotics é formada por 4 ingredientes: BifidO®, Lacto B®, Strep C® e Kop Yeast®. São cepas probióticas (fragmentos ativos) destinadas à aplicação  tópica com o objetivo de restaurar a alteração do microbioma cutâneo relacionado com diversas patologias de pele.

 

Inúmeros estudos científicos têm correlacionado a disbiose cutânea (desequilíbrio entre as bactérias benéficas e bactérias patogênicas que colonizam nossa pele) com doenças, tais como acne, dermatites, psoríase, melasma, entre outras.

 

Os mais renomados congressos mundiais de dermatologia e cosmetologia como Meeting Americano de Dermatologia (AAD 2018) e o ln Cosmetics, deste ano, abordaram amplamente a utilização clínica de probióticos tópicos "Skinbiotics" como tendência mundial no tratamento de problemas de pele. Assim, esses probióticos são indicados para cicatrização cutânea para recuperação pós-procedimentos; tratamento para acne; dermatite e eczema.

 

Gostou? Entre em contato conosco: farmaceutica@almofariz.com.br

 

*Consulte seu profissional de saúde

Please reload