© 2014 - 2016 by Almofariz Farmácia de Manipulação
Desenvolvido por:
NOSSOS PRODUTOS
QUER COMPRAR?

Faça seu pedido!

Ligue: 11 3298-5026/ 11 3298-5010

Ou orcamento@almofariz.com.br

STODAL

Stodal é o xarope homeopático da BOIRON indicado como auxiliar no tratamento da tosse seca ou produtiva, promovendo o alívio da irritação da garganta, diminuição da viscosidade das secreções, facilitando a expectoração.

Descrição: Stodal Xarope Homeopático 150 ml é uma fórmula criada pela Boiron para ajudar no tratamento de tosse seca ou produtiva, aliviando a irritação na garganta, reduzindo a viscosidade das secreções e auxiliando a expectoração. O que é a tosse? A tosse é um sintoma que acompanha múltiplas patologias. É uma ação reflexa do corpo que permite a expulsão de elementos das vias aéreas: secreção, partículas ou corpos estranhos do aparelho respiratório. A irritação da árvore respiratória pode ser devido a doenças do nariz, da garganta ou ainda de patologias brônquicas e pulmonares. A tosse pode ser dividida em duas formas: Tosse seca É uma tosse irritativa e até dolorosa. Ela não é benéfica, é cansativa e não tem expectoração. Tosse produtiva É uma tosse de eliminação das secreções do pulmão que tem como objetivo liberar as vias aéreas. Essa tosse produtiva é importante, pois é o reflexo de defesa do corpo contra o congestionamento das vias respiratórias.

Benefícios de uso: Larga ação terapêutica: Tosse seca + Tosse produtiva. Posologia: 2 a 3 vezes ao dia - Crianças até 5 anos: 2,5 ml; - Crianças a partir de 5 anos: 5 ml; - Adultos: 15 ml. Sem efeitos colaterais: não sonolência, não causa intolerância digestiva e intestinal, sem interação medicamentosa. Indicado para: toda a família incluindo crianças e os recém-nascidos, gravidez, idosos, pacientes polimedicados. Informações Gerais: - Sem parabenos e sem álcool; - Sabor agradável. Composição do Xarope Stodal: Drosera 3CH, Arnica montana 3CH, Belladonna 3CH, Cina 3CH, Coccus cacti 3CH, Corallium rubrum 3CH, Cuprum gluconicum 3CH, Ferrum phosphoricum 3CH, Ipeca 3CH, Solidago virga aurea 1C.